segunda-feira, julho 26, 2010

o leão se apaixonou pelo cordeiro...







Cabisbaixo, o Leão abre mão do cordeiro.


Caminha pela casa com passos lentos, como se não conhecesse sua própria selva.


Olhinhos para baixo, procurava algo...Alguma coisa que perdera.


Passos à frente, mas ainda olhando o passado.


Quem diria: o Rei da selva também tem seus dias de medo....Assim como os humanos.


À espreita, se deita.


Ferido.


Perdido.


Anda sozinho com suas outras presas que não lhe valem nada.

Porque sua melhor refeição fora o cordeiro que, por ironia do destino, INFELIZMENTE,
teve de deixar partir.....



Fáh Faruk! 20:32 PM. Monday, 26, 2010.

13 comentários:

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

caraca! que legal, Fabi!
adorei vc fazer disso uma fábula!
ficou muito bacana! =)

beijo

Fah! =*.*= disse...

Oi, amiguinha.....rs.

Tudo bem? Que bom que gostou. Na verdade, o Leão sou eu. O cordeiro é alguém que você não conhece e a história é verídica, acredite....rs

Entendeu né? kkkk

Bel Faria disse...

Imaginei que fosse uma história verídica, pela sensibilidade do final. O " infelizmente " sempre me remete ao pensamento de que " Todo mundo gostaria de voltar atrás e ter uma segunda chance. " Seja ela para mudar ou acrescentar algo, enfim... Também adorei a idéia de fazer disso uma fábula! Rs.
Ficou muito legal, gostei.

Beijo.

Fah! =*.*= disse...

Oi, Camila, tudo bem?

Mas esta história é verídica!
rsrsrsrs..

Creia!! E o Leão sou EU !! rsrs

It's me....Quanto à segunda chance, eu não pensei nisso, de verdade.
O meu 'infelizmente' representa um lamento. Algo como: 'ai, que pena que teve de ser assim...'


Que bom que passou por aqui, querideza. Aqui é meu espaço para cantar ao mundo as canções que sussurram em meu coração.

bjus, amoreco, apareça sempre!

:)) Fah !!

Unknown disse...

ÉEEEE DEZZ!! NOTA 10!!!! RSRS
CONTINUE ASSIM, TA LINDO!


ADOREI O LEAO! RS BJSSS

.Paloma. Abençoada por Deus e meus guias, protegida por Eles... disse...

QUE LINDO... ME LEMBROU CREPÚSCULO: "E então o leão se apaixona pelo cordeiro"-Edward Cullen. "Que cordeiro idiota"- Bella Swan "Que leão masoquista e doentio"- Edward Cullen. RSRS
AMEI!

Fah! =*.*= disse...

Oi, Paloma, tudo bem? Q bom que gostou....rsrs. Pq eu também gostei....rs

Eu não sabia que essa fala havia passado no crepúsculo. Eu acho que já li esta frase em algum livro...

É tão interessante: um leão com toda a sua voracidade apaixonado por um cordeiro que o deixa frágil e desprotegido.

Acho lindo...Na verdade, eu fiz uma fábula pra expressar sentimento em forma de uma fantasia.

Q bom que gostou. Passa sempre aqui, viu ? Bju com saudade.

Anônimo disse...

Na verdade o cordeiro nessa estória, não foi um idiota... ele simplismente não quis magoar o leão por ser mto justo e sincero nos seus sentimentos e se não fosse esse impecilho concerteza o cordeiro já estava de quatro pelo leão....rssrsr.... Garotaaaaaaaaa te adoro!

Anônimo disse...

Dj Paula Becker

Fah! =*.*= disse...

Ai ai....rs.

Obrigada, DJ....tb te adoro.

:))

.Paloma. Abençoada por Deus e meus guias, protegida por Eles... disse...

Simmm... E gostaria de dizer que as frases que citei aqui nada tem a ver com sua fábula e sim quis fazer uma ilustração. Portanto o leão de SUA FÁBULA não é masoquista e doentio e nem o cordeiro é idiota! rsrs FICADICA! Hahaha!

Fah! =*.*= disse...

Nem uma coisa nem outra. O leão não passa de um ingênuo e tolo...

Fah!!

Unknown disse...

Muito bonitinho! quem perde é o cordeiro rs
Ass Gabriel