segunda-feira, agosto 09, 2010

O valor de um segredo.





Tenha calma.
Eu sei como conduzir as coisas.
Tenho algumas habilidades
as quais adquiri ao longo de minha profissão.
Habilidades estas que nos serão úteis.
Passaremos ambas desapercebidas .
Ninguém vai nos notar.
Seremos amantes em segredo.
Autoras de um crime perfeito.
Este será o nosso segredo,além desse louco desejo
que nos ferve por dentro.
Tudo caminhará no trecho
Porque temos um pacto.
Que começou intacto
sem faltar nenhum pedaço.
Vemos o mundo de outra forma.
Em forma de segredos.
Porque segredos não são ditos;
são todos sentidos.
Agora faltam palavras pra dizer SAUDADE.
Eu sinto saudade do nosso desejo...
Em segredos.....

3 comentários:

Bel Faria disse...

Confesso que você expôs tudo que eu gostaria de falar / escrever. Queria eu, admito, ter tudo a inspiração para escrever algo assim!
Muito bom, Fabi!
Amei!

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

muito bom, hein, nega?!
gostando de ver/ler! =)

bêjo

Fah! =*.*= disse...

Obrigada, meus amores...

Eu transformo palavras em sentimentos. Dou sentido à elas...
E faço isso naturalmente...É uma coisa que sai de dentro pra fora e que eu não controlo.
Eu escrevo porque sem isso não conseguiria viver...

besso.
:))